domingo, 11 de novembro de 2007

A amizade por vezes é amis importante do que o amor, a amizade pode durar dias, meses, anos...uma eternidade, um simples amor pode durar apenas um dia... Amigos verdadeiros eu tenho, é com eles que eu conto sempre para tudo... e no futuro nunca me esquecerei deles, sao eles que me fazem lutar pela vida... sao aqueles que me aconselham, é com eles que passo maior parte do tempo, na escola....
O amor pode ser lixado, pode estragar ate uma simples amizade... o amor é bonito.... blabla... mas com o maor nunca se viverá simplesmente bem, há-de chegar uma altura que acaba uma relaçao, a pessoa entristece.. ams nao vale a pena chorar por cima do que terminou, esquece-se o passado e segue-se em frente...

Concelho d euma amiga xd :)

3 comentários:

Anónimo disse...

poix max kuando se gosta mxm de alguem n consegue deixar de gostar dexa pexoa de um dia para o otto!!!!!

eu pexebi o significado desse conselho!!!!!


xau bjx by:amigo xato

Fashion girl Mariana disse...

pois, mas nao podemos desesperar.. ou lutas por essa pessoa.. ou esuqcees, que de vez em quando é melhor, quem nos faz sofrer mais vale esuwqecer do que lutar por ela....
:S

Lolo disse...

ehh a amizade é smp mais importante! adro-te miuda bjnh «3